Omega Tintas investe em reformulação da identidade visual da marca

Com logotipo reformulado, a nova identidade visual, criada pela agência TWC Comunicação, tem entre suas mudanças a coruja, símbolo da marca, que ganhou novos traços.

TWC

POR Luan Vosnhak EM 09/06/2016 ÀS 12:06:57

Omega Tintas investe em reformulação da identidade visual da marca

A Omega Tintas, empresa sediada em Joinville, inova mais uma vez. Com logotipo reformulado, que reforça as principais características da marca - contemporaneidade, modernidade, flexibilidade, proximidade ao consumidor - a nova identidade visual, criada pela agência TWC Comunicação, tem entre suas mudanças a coruja, símbolo da marca, que ganhou novos traços - está de braços abertos alçando voo -, remetendo ao novo conceito de reposicionamento da empresa no mercado.

A renovação da identidade visual solidifica, ainda mais, a Omega Tintas como especialista em cores. Desde seu surgimento, a empresa intensifica o desenvolvimento de novas variedades em produtos, mantendo sempre o rigor no controle de qualidade.

Hoje, qualquer ponto de contato com o público é considerado uma mídia, uma vez que a identidade da marca, seus produtos e posicionamento estarão expostos. Justamente por isso, a empresa investiu na divulgação da marca em adesivos, que vão identificar os pontos autorizados de venda da Omega Tintas. Além disso, um novo catálogo também foi desenvolvido e as latas de tintas estão com cores mais vibrantes e atraentes.

Outro investimento realizado foi em mídia online. Além da página da empresa no facebook, o site também passou por uma reformulação. Mais moderno, interativo e fácil de navegar, é possível saber um pouco mais da empresa e conhecer toda a linha de produtos oferecidos pela Omega.

 
 
 
2017 © Direitos Reservados.