Programa Heurística tem novo logotipo

O logotipo tem como representação a figura estilizada de um cérebro humano, através de linhas que traduzem o caminho para uma vida plena e em equilíbrio.

TWC

POR Luan Vosnhak EM 20/06/2016 ÀS 12:27:57

Programa Heurística tem novo logotipo


Para quem ainda não conhece, o Programa Heurística é um processo criativo gerador de ideias que conduz as pessoas a descobertas, à criação de soluções novas ou à inovação do que já existe. Seu objetivo é melhorar a qualidade de vida, levando a uma profunda reflexão, altamente transformadora e motivacional, ajudando a lidar melhor com pressões e adversidades em um ambiente totalmente tranquilo e seguro.


Com o briefing em mãos, a TWC Comunicação desenvolveu a nova identidade visual da marca. O logotipo tem como representação a figura estilizada de um cérebro humano, através de linhas que traduzem o caminho para uma vida plena e em equilíbrio. A tipografia aplicada junto ao símbolo é moderna, suas linhas retas traduzem força e confiança. As cores azul e cinza aplicadas à marca transmitem equilíbrio, tranquilidade, paz de espírito e segurança.


Além disso, a Heurística também apostou em um novo site, quebrando todas as fronteiras de comunicação. Um folder institucional também foi desenvolvido.


Conforme a sócia-proprietária da Heurística, Márcia Alves de Oliveira, a TWC superou as expectativas no desenvolvimento da identidade visual, captou as necessidades com muita sensibilidade, indo muito além das ideias e sugestões repassadas. “Como já dizia o velho dito popular “a propaganda é a alma do negócio”, e nesse caso, a TWC demonstrou experiência, comprometimento, seriedade e agilidade”, destacou.


 

 
 
 
2017 © Direitos Reservados.