Twitter lança painel para auxiliar pequenas e médias empresas

Internet

POR Luan Vosnhak EM 29/06/2016 ÀS 13:39:17

Twitter lança painel para auxiliar pequenas e médias empresas

Depois de anunciar o Engage para influenciadores, o Twitter acaba de lançar mais um aplicativo com um público bastante específico em mente. O alvo desta vez são os administradores de contas de pequenos e médios negócios. De acordo com o comunicado publicado no blog ofiical do Twitter, a plataforma “Twitter Dashboard” surge como uma forma de auxiliar marcas menores a se conectarem com sua audiência na rede social.

Com versões para desktop e iOS, o painel oferece um conjunto de ferramentas, incluindo feeds personalizados, recursos para agendamento de publicações e acesso a dicas sobre como aproveitar melhor a rede social, além de mensurações mais detalhadas sobre o desempenho da página na plataforma.

Uma das principais características do painel é a capacidade de monitorar a marca para além dos posts em que a pessoa de fato a mencionou. Os usuários do Dashboard poderão configurar um feed personalizado que acompanha também hashtags e palavras-chave, como o nome da empresa ou de seus produtos, permitindo acompanhar o que os usuários andam falando sem marcar o perfil da marca. Isso deve facilitar a interação e o atendimento aos clientes na rede.

Um recurso de sugestão de tweets também faz parte da novidade. Os administradores da página podem receber dicas do que falar em determinado momento.

O Dashboard já está disponível para a base da rede nos Estados Unidos e deve ser expandida para todos os usuários em breve.

 
 
 
2017 © Direitos Reservados.